​             Corais 
           Escola de  Mergulho 
Mergulho em Naufráguio
  
Cursos de Mergulho

 

 

 - Básico 

 - Avançado

 - Resgate

 -  Primeiros Socorros

 -  Master Scuba Diver

 -  Dive Mater

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tudo sobre Mergulho

O mergulho autônomo recreativo tem limites bastante claros tal como a profundidade máxima de 40 metros. Para quem começa a mergulhar o limite de profundidade recomendado é de 18 metros. À medida que o mergulhador ganha experiência ou busca treinamento adicional, ele pode estender seu limite de profundidade para 30 metros. Esses limites de profundidade foram estabelecidos devido a certos riscos. Por exemplo, com o aumento da profundidade o ar passa ter características de gás anestésico, reduzindo nossos reflexos e nossa capacidade de raciocínio tornando maior a probabilidade de um acidente.


Um curso de mergulho nos ensina como prevenir problemas, como reconhecê-los e como lidar com essas situações. As regras são bastante simples e fáceis de ser seguidas. Ignorá-las ou negligenciá-las pode levar a acidentes com conseqüências sérias.
O mergulho acompanhado, também conhecido como batismo, é uma experiência fascinante e inesquecível. A aventura proporciona um primeiro contato com as maravilhas do fundo do mar, de uma maneira fácil, segura e divertida.


 

 

Imagine um lugar perdido no tempo e no espaço com corres, formas e vida diferente  da que conhecemos. 

O balé e o colorido proporcionados pelos cardumes de peixes coloridos, como os budiões, encantam principalmente os que chegam ao fundo do oceano pela primeira vez.especiais.



Aqui em salvador é o lugar onde estão situados  grandes naufrágios históricos, e onde a  temperatura  média de água é de 27 graus o ano todo...

A nossa visibilidade pode chegar as 35 metros ....



Mergulhar é estar em contato com a natureza e se sentir parte dela uma experiência mágica, e sair do dia a dia, parar no tempo, e experimentar sensações únicas. Mergulho é a melhor coisa que já experimentei !!



Para aqueles que nunca mergulharam, é recomendável que a primeira experiência seja no Porto da Barra, considerada pelo jornal britânico "The Guardian" como uma das praias urbanas mais belas do mundo.



Venha mergulhar conosco !!...

O primeiro equipamento de mergulho autônomo foi criado em 1943 por Jacques Cousteau e Emile Gagnham. A ideia de conjugar um cilindro de ar com uma válvula respiradora deu origem ao mergulho autônomo e permitiu que um ser humano permanecesse debaixo d’água por um período considerável de tempo sem precisar de auxilio externo. No Brasil, os primeiros equipamentos chegaram na década de 40 no Rio de Janeiro. Também foram utilizados principalmente para a caça sub em sua chegada, e logo foi fundada Associação Brasileira de Caça Submarina. A prática da pesca sub separou-se do mergulho com aparelho autônomo, principalmente porque os caçadores chegaram a conclusão que era anti-esportivo pescar de outra forma que não em apnéia.
 

EE1.jpg

Para as pessoas que nunca mergulharam temos o batismo com profundidade máximo de 12 metros.​

 

​​​

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já para os mergulhadores credenciando temos  mais de 20 pontos de mergulho entre  corais e naufrágios

​​​

 

Temos os melhores Preços